domingo, 3 de julho de 2011

A procura do vermelho perfeito!

Ninguém resiste a um batom vermelho! No inicio fiquei um pouco resistente a essa moda de tons vermelho nos lábios, mas não demorou muito e eu me rendi as cores vibrantes! Mas o difícil é encontrar o tom ideal a minha pele devido a tantas opções!

A minha primeira tentativa frustrada foi com o vermelho mate da coleção do O Boticário (Amanda já resenhou sobre o batom desta coleção aqui)! Hum... gostei, mas não usaria, meu namorado então desaprovou a distância..rsrsrsr!! Meus lábios berravam, o vermelho é muito vivo!! Ainda tenho que me acostumar com os vermelhos pra usá-lo!


Imagens Blogs- Love Lilac e Boneca de Platina
Ele já foi comparado ao batom Ruby Woo da M.A.C por algumas blogueiras!

imagem Blog Coisas de Diva

A minha segunda prova foi com o batom da Payot, durante o evento da Sancion Angel na loja Belleza, reveja aqui!! Por indicação da queridissima Alê do Blog Anonimas Chic, experiementei uma cor que ficou perfeita!! Adorei! Mas infelizmente não gravei o numero e não lembro qual era!



Na verdade eu queria mesmo uma cobertura mate, pois odeio marquinha de batom no copo, mas como não tinha encontrado e não sabia se teria coragem mesmo de usar batom vermelho no dia-a-dia, resolvi investir em um bem baratinho! Comprei o vermelho nº 36 da Marchetti! Fiquei  meio receosa com a qualidade do produto, mas aprovei! Não era o tom que eu queria, mas gostei do resultado! 



Ele é bem cremoso, tem durabilidade média ( aguentou alguns beijinhos), boa pigmentação e principalmente não criou aquele acumulo esbranquiçado nos lábios que odiamos! Vale super a pena comprá-lo, ele custou uns 5,00 reais!



Apesar da foto não mostrar muito, mas ele é um vermelhinho mais cereja, porém bem levinho!




4 comentários:

  1. Oi Ka, nem vale, vc fica linda de qualquer forma né? Ontem comprei um batom lá na MAHOGANY e fiquei encantada com a cobertura e a durabilidade, dá um pulinho lá. Ah valeu por ter me linkado, vou retribuir o carinho urgente, vc sempreuma fofa. O post tá ótimo, bem didático.Tô terminando sua ilustração, acabei a de Gabi do Maria Aparecida, desculpe é que tenho mais duas pra entregar e o tempo fica curto.Sorte &Sucesso Alê

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Karolyne!!
    Adoooro demais esse tom nos lábios..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Não foi à toa que você foi eleita a mais linda da noite, pelo MOda On, by Jessica, neh? Como vai vc? Vc n precisa de Curl Formes mesmo, para deixar os cabelinhos cacheados, mas eu estou muiiiitoooo precisada (criei a necessidade no dia q vi pela primeira vez) e até hj não comprei... Grande beijo e boa semana, linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor, adorei o post. Você está linda, bjão!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena