terça-feira, 12 de julho de 2011

Desejo fresco do dia: Paris!

Bom, meu desejo de hoje não é tão fresco assim! Na verdade é muito mais cultural!! Eu quero ir a Paris!! Sim esse é um dos meus sonhos de consumo!! 

Como fresca não teria um local mais adequado para realizar a primeira viagem internacional, como historiadora não teria como não resistir as memórias que a cidade carrega e como futura arquiteta ( louvado seja o senhor, que me conceda mais este sonho) eu ficaria estarrecida com a beleza urbana e arquitetônica dos prédios históricos, porque amo apreciar a arquitetura destes patrimônios e cada detalhisinho fazem meus olhos brilharem! 

Como sonhar não gasta nada, nem ofende, vamos sonhar juntas então?

Torre eifel

Montmartre

Galerias Lafayette

Museu do Louvre

Ponte Alexander III

Catedral de Notre Dame

Champs Elysees

Arco do Triunfo

Museu Georges Pompidou

E lógico que eu não resistiria e faria um passeio em Versalhes!!























Emocionante, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena