quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lápis de sobrancelha Yes!: Aprovado!

Comprei em minha última ida a Salvador alguns produtinhos de maquiagem da Yes Cosmétics! Entre minhas comprinhas esteve o lápis de sobrancelhas! Eu tô amando esta belezoca! Ele não dá aquela a aparência de que você está com a sobrancelha escurecida, sabe?!! Segundo as vendedoras do Box lá no Iguatemi este lápis é universal, ou seja, pode ser usado em qualquer tom de pele! A fixação é muito boa, fiquei até surpresa com o tempo que durou na pele!




Custou uns R$23,00, preço justo ao seu beneficio! E ainda vem com uma escovinha na tampa para pentear os pelos!



Percebe a diferença? Eu adorei e não só aprovo, eu RECOMENDO!!



Um comentário:

  1. Boa tarde!!

    Procurando postagens sobre a Yes... encontrei seu blog!!

    Obrigada pela sua opinião... rsrsrs!!

    Ah estou te seguindo!! Se puder me faz uma visitinha!!
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena