terça-feira, 10 de maio de 2011

Batom Intense Mate, O Boticário - Aprovado!

O lançamento da nova linha Intense Mate do O Boticário estava previsto para o dia 9 de maio, mas para a minha felicidade, quando fui à uma das lojas aqui de Itabuna antes do dia das mães, vi que alguns dos produtos já estavam a venda.



Claro que eu não deixaria de comprar pelo menos um batom, pois como já tinha visto na internet, a coleção seria toda mate (adooooro!).
Nessa euforia louca, fui e comprei um batom (Mamis controla meus gastos!), um dos mais clarinhos, a cor 230. Eu simplesmente AMEI! É um rosa meio lilás, bem clarinho mesmo, estilo boneca. Olha como ficou em mim:


Em mim ficou bem claro, mas em cada pele fica de uma cor. Agora antes de comprar é melhor testar na pele, pois ele é esbranquiçado! 
Essa linha vai agradar a muita gente que tem pele oleosa. A base por exemplo, é livre de óleo e tem secagem rápida, além de vir em 4 tons diferentes! Além das bases e dos batons, a linha possui sombras e blushs, todos opacos! Bom, eu só testei o batom e gostei, mas já vi muita gente aprovando os outros produtos! Ah sim! Eu ia me esquecendo... eles possuem FPS 15!
Se você é de Itabuna, pode ir em qualquer loja do O Boticário sem medo de ser feliz que você vai encontrar!

Beijos :*


Um comentário:

  1. Ficou lindo!
    Mas eu tenho problemas com rosa, acho bonito nos outros, mas em mim só gosto de vermelho.
    Doido né?
    Vou procurar aqui em Feira pela linha Intense Mate.

    xeroOOo

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena