quinta-feira, 9 de junho de 2011

Evento Sancion Angel

Esta terça-feira ocorreu o primeiro evento da marca de esmaltes Sancion Angel em Feira de Santana. O evento foi realizado na nova loja de cosméticos Belleza inaugurada com a expansão do shopping Boulevard.
A querida Ana Regina, fabricante dos esmaltes da Sancion, nos apresentou todos os esmaltes explicando a diferença de cada um e em primeira mão conhecemos a nova coleção Pure Glam, esta coleção é lindíssima, tive que me conter para não criar aquele alvoroço...kkkkk! Este evento maravilhoso teve como organizadora a queria Islane Priscila do Blog Charme da Mulher.

Ana Regina e Islane Priscila                        Coleção Pure Glam

Olha só a loucura! Mulheres reunidas e falando de esmaltes dá nisso aí óh! Eram blogueiras trocando figurinhas, além de leitoras e consumidoras!!


Entre papos, comidinhas e bebidas, o tão esperado sorteio. Gente não sei o que é, mas continuo com aquela sina de nunca ser sorteada em nada...kkk, ninguém merece isso! Parabéns meninas!!

Sortudass!!

Mas a grande sortuda mesmo foi Sianny do Blog Hô Fia! Ela ganhou uma viagem pra conhecer a Fábrica de Esmaltes da Sancion Angel e ainda levou pra casa uma cesta recheada de chocolates! Sianny, me conta vai, qual o segredo de sua sorte? kkkk!

Ana Regina, Sianny e Edna, dona da Belleza

Adorei o evento, conhecer as meninas foi muito bom!! 

Eu e Aline do Blog Suave Malícia
Bom, não fui sorteada para ganhar os esmaltes, mas não me contive e comprei alguns! Jessica do Blog Moda On me flagrou no momento em que estava decidindo meio que na dúvida, quais eu iria levar!!



Beijos!




2 comentários:

  1. Que flagra super consumista! rsrsrsrs bjs Karol!

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom!!
    adorei..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena