terça-feira, 5 de julho de 2011

Brincando de Look do Dia!

Hoje foi um dia raro pra mim. Não tive aula e quase que não tinha o que fazer (isso se retirarmos a opção estudar né...), então eu e Marina fomos perambular pelo xópis de Itabuna, o Shopping Jequitibá, que assim como o de Feira, inaugurou a poucos dias a expansão, com várias lojas novas que deixam qualquer fresca louca (comprei algumas besteirinhas, essa semana conto quais foram). Enfim, como a minha rotina é casa-escola e escola-casa, sempre que tenho a oportunidade de ir pra algum lugar diferente tento me arrumar um tiquinho. Às vezes posso exagerar nesse tiquinho, mas foi assim mesmo que fui aproveitar a minha tarde:

Me controlando pra não rir com a minha fotógrafa exclusiva, Marina.


Ignorem a minha felicidade HAHA
Meu mais novo xodó! Graças a Deus encontrei um Oxford do jeitinho que eu queria (ou quase)!  "Tô Happy!".

6 comentários:

  1. Ameei o teu look Amanda!
    e o oxford nem se fala! Perfeito!!

    mycherryfashion.blogspot.com
    xoxoxo ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Esse oxford alegra os meus dias kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mentira que eu acompanho o Fina,e não sabia que tu era de Itabuna!
    Sou de Itajuípe,aqui pertinho,mas vivo aí,afinal cá nem xópis tem,e meu vício(McFlurry Ovomaltine) tem que ser saciado todo fim de semana.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você acompanha, aí que lindo isso! Então, sou de Feira de Santana mas moro em Itabuna faz dois anos já. Sei sim onde é Itajuípe, passo por lá direito, para ir para Coaraci! Ovomaltine... Hummm... sei muito bem do que você está falando, é irresistível! :)

      Excluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena