domingo, 10 de julho de 2011

Arrasa neste look menina!!

Domingão, solzinho e o look tem que ser de acordo à estação e ao tempo que esteja fazendo no momento!! Por tanto o look deste domingo é a escolha perfeita para aquela inspiração dos dias com pouco sol, pouca chuva e muitas flores, sabe?!! 

Bom eu não tenho como não mostrar aqui looks confortáveis, já que não gosto de me vestir de maneira que tenha que me ajeitar a todo instante! Puxar aqui, subir ali, ajeitar acolá...não considero isso nem um pouco elegante! Por isso é que os looks que apresento aqui, sempre tem um pouco da minha personalidade e do jeito de me vestir!



 Os acessórios são tudo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena