quinta-feira, 7 de julho de 2011

Criança + maquiagem...

Sombras, gloss, blush, lápis, batom...Cada vez mais as maquiagens entram na vida das crianças e das adolescentes (e estão entrando também na minha vida...rsrs) 
    

Maquiagem cedo demais pode prejudicar e ajudar no envelhecimento precoce da pele! Gosto de maquiagem e tenho vontade de usar, mas minha mãe não deixa :( ... 
Eu acho legal a maquiagem para ir a eventos, festas. De vez em quando usar maquiagem não tem problema (usando sempre produtos que respeitem a idade)!!!

Mas será que tem uma idade certa para uma criança ou uma jovem começar a usar maquiagem? Uns dizem que é com 12 outros com 13, ou com 15... E você o que acha?


Beijos ^^ !

                                                                        

2 comentários:

  1. Quando criança, minha Mãe também não deixava que eu usasse maquiagem. Eu lembro que a partir dos 14 ela foi permitindo em alguns eventos e eu fui me viciando. Adoro. mas até hoje, com 25 nao costumo usar todos os dias, além de me atrasar pros afazeres, gosto de deixar a pele respirar e ficar com o rosto totalmente demais em festas, fotos e congêneres!

    www.blogmariaaparecida.com

    BjOOO!

    ResponderExcluir
  2. Quando criança no máximo um gloss clarinho, por q a criança sempre pede! Depois na pré-adolescência já vai liberando mais coisa, mas nunva deixar o adolescente exgerar..

    Maquiagem é sempre muito boom quando se sabe usar..

    Beijokas,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena