quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desejo fresco do dia!

Ou seria "Sonho fresco de consumo"?

Sou apaixonada por fuscas, principalmente pelos coloridos. Este laranjinha aqui, desde que o vi pela primeira vez, se tornou minha paixão e meu meu sonho de consumo!

Até que eu vi um amarelinho como este, rodando pelas ruas de Itabuna, fiquei deslumbrada!

E esta cor? A minha cor preferida, sonhei com um fusca cor ciano, seria um sinal?

Um comentário:

  1. são lindos os três!!
    tmb acho os fuscas coloridos uma graça..

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena