quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

Nessa vida fazemos muitos amigos. As pessoas que passam em nossa vida sempre deixam algo a acrescentar e a nos fazer crescer! Essa é uma data comemorativa que sempre nos faz lembrar dos grandes amigos que temos e das grandes amizades que surgiram em nossas vidas! Dos momentos de risadas incontroláveis, dos segredos revelados e das tristezas e frustrações que sempre nos fazem crescer!


Mas a amizade é uma relação que pode ocorrer de várias maneiras. Tem aqueles amigos que não desgrudamos por nada e sempre estão ali para uma confidência, um auxilio, um conselho e dividindo também os melhores momentos de felicidade. No entanto há amizades que a distância ou a falta de tempo nunca apagam o carinho e o afeto que surgiu em algum momento e sempre que nós reencontramos, mais parece que nunca estivemos longe um do outro! Sem esquecermos do amigo pai, amiga mãe, amigo irmão, amigo namorado, marido, avós, tios, primos..... que serão sempre eternos!


A amizade é uma das coisas mais incríveis que o ser humano é capaz de realizar! É um sentimento nobre que nos engrandece e nos faz sentir importante para si e para o outro!



Por isso o Fina Frescura dedica estas humildes palavras a todos os amigos de nossas vidas! Desejamos as nossas amigas leitoras e amigas blogueiras um Feliz Dia do Amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena