terça-feira, 19 de julho de 2011

K-pop: Miss A e novo single!

Eu amo música e quando se fala em k-pop, aqui estou eu! Pra quem não conhece, k-pop é como o nome já diz, é o pop coreano, que (na minha humilde opinião) é muito melhor que algumas bandas pop americanas . 
O grupo com o qual venho vos falar agora se chama Miss A, composto pelas belas Fei, Min, Jia e Susy. Sou super fã e as conheço já a algum tempo, a minha preferida é a Susy, mas seria injusto escolher uma preferida porque suas vozes são lindas! (não só as vozes né Amanda...). 
As meninas já lançaram dois singles, Bad Girl Good Girl e Breathe *-*, esta última é viciante e dançante! No dia 17 de julho, elas lançaram um clipe/single novo, mas eu ainda não consegui ver, pode isso produção? Por esse motivo vou deixar o vídeo aqui para vocês darem suas opiniões e dizerem o que acham da música e do clipe.
*Ah sim, ouçam também Love Alone, amo demais!




Futuramente falarei de mais bandas de k-pop que eu sou viciada!
Eitcha se curiosidade matasse...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena