sexta-feira, 8 de julho de 2011

Momento nostalgia...

Lembra da novela Floribella que era exibida na Band? Então, eu era fã, aliás, continuo sendo. Lembro que na época eu queria ser que nem a Flor, eu até falava que nem ela (ex: espetaculindo, esquisistranho, pipoquinhas, maravilindo, Sr. Freezer...).


É tão bom lembrar das coisas que você gostava e não ter vergonha de dizer que ainda gosta, não é? Pra mim Floribella ainda existe na minha vida, até hoje escuto as músicas da primeira temporada, as da segunda não muito porque eu gostava muito do Roger Gobeth, mas tem uma que eu vou até colocar o clipe aqui, porque essa marcou! Eu e minhas amigas na época, dançamos pra a escola toda em 2005 a música Pobre dos Ricos, e em 2006 tivemos que dançar de novo a música Vem Dançar. Sei até hoje as duas coreografias todinhas, e olha que isso já tem um tempinho! Vejam que música contagiante:


Tinha algo que influenciava demais na época: As roupas que a personagem Maria flor (Juliana Silveira, que em breve será mamãe) usava na novela. Sempre com saias rodadas, camisetinhas e a sua famosa Jaqueta (HAHA eu tinha a minha, enfeitada pela minha mãe e por Karolyne também) os looks da Floribella eram sempre femininos e coloridos!

                             
   


Ah sim! chamando atenção para as três últimas fotos! Estou procurando desesperadamente por esses dois Bambas da sorte! Preferencialmente o último, o bege com rosa estampado com flores. Eu o tinha, mas como ele não dava mais no meu pé, já estava rasgando por dentro e eu no início da segunda temporada da novela comecei a tomar raiva (o que não continuou depois, hehe), acabei doando o meu lindo tênis, o que depois me fez falta! então se você tem algum dos dois, ou conhece alguém que tem guardado, em bom estado, e que seja número 36, please me avisa pois os quero muito!!                                                                    

Não resisti, tenho que postar essa música pra encerrar o momento nostalgia, é linda! Dá vontade de chorar, me faz lembrar da angústia que eu sentia ao assistir a novela. Só ouvindo pra saber como é emocionante!


Boa época! Bom fim de semana!


Um comentário:

  1. Eu tinha esse ultimo bamba 37 mais eu doei ele que pena ! =/ tbm amava a floribela!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena