sexta-feira, 29 de julho de 2011

Calça Flare!

Gente, o que é mesmo tendência?! Segundo o dicionário Aurélio, tendência é uma inclinação; vocação; queda; propensão; pendor.  No mundo da moda a palavra tendência refere-se as especulações do que pode vir a entrar na moda! 
Bom, agora informadas de seu significado, vamos ao papo de hoje! Vocês lembram a febre que vivíamos com as calças Flare popularmente chamadas de boca de sino? Eu tinha várias, aliás...rsrrsrs... todas eram assim!

Com o surgimento da tendência das calças skinny e as cigarrete, esta nova modelagem bem justinha se tornou a nova febre e ninguém mais ouviu falar nas calças flare! Mas, agora o verão está prometendo ser altamente hippie (pelo menos eu, que já tenho uma quedinha por essa TENDÊNCIA, vou aderi-lá novamente da cabeça aos pés) e além de abusar das cores, as referências aos anos 70 não podiam deixar de lado as bocas de sino!!

Mas será que essas calças cairão de novamente no gosto das brasileiras?


E você? Ainda possui essa belezoca em seu guarda-roupa? Bom, mesmo que eu ainda tivesse, não caberia em mim de forma alguma, rs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena