quinta-feira, 14 de julho de 2011

Morena, loira ou ruiva


 





Depois que colori minhas madeixas pela primeira vez viciei, e agora penso toda hora em mudar de cor! Meu cabelo está horrível! Super desbotado e com uma cor indefinida, sem contar que quando ele vai crescendo a tintura vai "descendo" e o cabelo se torna bicolor (Odiamos isso né?!).
Meus pais não querem que eu pinte novamente, então me jogam aquele papo "seu cabelo tem uma cor linda, pra que pintar de novo?" ou então "vai pintar não, deixe de história" kkkkkk. Mas eu quero! De qualquer forma, vou insistir muito para que eles permitam que eu mude novamente, mas antes desse milagre tenho que ter uma cor em mente. Estou em dúvida e preciso de um HELP: Pra você  qual é a melhor opção, ficar morena, loira ou ruiva? (No momento estou apaixonada pelo ruivo da penultima foto kkk)



2 comentários:

  1. è uma escolha dificil realmente, eu sou loira natural mas qndo tinha 16 anos pintei meu cabelo de preto (minha mãe qze me mata tb), mas hj sou loira novamente, e AMOO, mas vc tem que decidir de acordo c o seu tom de pele, e a sua vontade é claro, pq não adianta vc fazer o q n vai se sentir bem!! ha o ruivo ta muito bonito. boa sorte e arrasa na cor q eu qro ver!!

    ResponderExcluir
  2. isso é complicado... tenho saudades da cor do meu cabelo (nem lembro mais se era castanho claro ou loiro escuro) hehehehehe

    Fui ruiva durante muito tempo, desde quando sai da escola, ate me formar na faculdade. Mas o cabelo fica um lixo com a tinta, por mais que cuide dele ele nunca será mais o mesmo.

    Em todo caso, acho o vermelho sempre o mais bonito.
    Mas tbm é o mais caro, pintava meu cabelo de 15 em 15 dias (tem que ter grana), pq vermelho desbota MUITO, parei de pintar assim sempre, pq ele começou a cair (tinta é quimica demais) então ele desbotava e eu ficava laranja uns 2 meses, até voltar a ficar ruiva. hehehehehe

    Faz assim, procura aqueles tonalizantes e usa, se gostar continua usando eles, TINTA É RUIM DEMAIS!

    xerooOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena