sábado, 9 de julho de 2011

I'm so vintage!

Eu vivo um momento tão vintage de ser, que nem sei por onde começar!! Bom, como explicar por imagens é sempre mais direto e objetivo, vamos começar pelos meus desejos!! 








Bom sábado para todos!




3 comentários:

  1. Oi FINA, amo essas coisas românticas e ultra femininas,aliás amooo ser mulher. O "MEU" quarto que é de(casal)tem um porta lápis cheio de canetinhas em formato de flor, coração, sapinho, bonequinha, macaquinho, sorvete,palhaço,Betty Boop, Pucca, dentre outros; além de ser dourado c/ flores vermelhas, uma fofice, além de pufs coloridos e uma penteadeira com montes de porta jóias de vidro de um lado, e cxs pretas decoradas com flores do outro; fora a luminária q tb é decorada c/ flores. Meu marido fica doido!!!Diz que sou uma adolescente fora do prazo,o que me deixa irada!!!Isso quando ñ tem ataques de riso. "Eu nem tô aquí". E vivo dizendo q se não fosse por umas deliciosas vantagens, eu ia querer um banheiro e uma quarto só pra mim. kkkkkk.
    Adoro viver cercada de suavidade, e cores . Esse post tá muito GOSTOSO de ver e vc cada vez melhor!!!
    bj no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, eu amo tudo isso aê! Já vivi um momento mais pop, mas agora sou vintage assumidíssima!! Não tenho dúvidas que meu quarto vai ser bem neste clima romântico e fresco, ainda mais com uma personalidade tão detalhista como a minha!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tb coisas romanticas mas meu namorido n... acaba c a minha alegria pois o maximo que eu consigo é deixar o quarto como disigner mais Up.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena