A saia é uma peça que nunca sai do guarda-roupa da mulher. De acordo com os padrões de beleza da época ou moda as saias sofrem variações, sendo mais compridas ou mais curtas, mais volumosas ou mais justas. A modelagem e a escolha dos tecidos também revelam as tendências do momento.
Hoje verificamos que a moda também busca valorizar a personalidade de cada um e respeitar as decisões na hora de se vestir, tudo, é claro, com bom senso! A moda ainda influência e orienta a todos no momento das escolhas, porém não há mais aquela concepção de uma moda padronizada, em que a pessoa deveria seguir a risca tudo que lhe é determinado.
Assim, verificamos que as saias são uma forte tendência deste inverno e estão entrando de vez no guarda-roupa feminino, conquistando todos os gostos, tanto em comprimentos e modelagens, quanto a estilos.
Ganham destaque nesta estação:
Saia Lápis
Com modelagem simples justa aos quadris e afunilada da altura dos joelhos, com tecidos encorpados como lã e veludo, couro e brim.
Saia Envelope
Saia reta transpassada de lado a lado com tecidos mais quentes como a lã e o oxford.
Saia Longa
Surge soltinha com tecidos leves e fluidos como a viscose, musselina e jérseie e com a cintura alta bem marcada.
Saia Mídi
Comprimento na metade das canelas aparecem em versões justas ou ampliadas. Os tecidos também são variados como lã e elastano.
Saia Godê
Volante, a saia godê é ajustada a cintura e comprimento é áté a altura dos joelhos. Os tecidos mais adequados são os mais maleaveis, pois dão caimento e movimento a saia.
Saia Míni
Ela surge bem rodada neste inverno com um palmo de altura acima dos joelhos. Os tecidos são dos mais variados como renda, couro e viscose.
Não saia sem essas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário!