sábado, 21 de maio de 2011

Les Poetiques Tracta!!

Ahahah...o animal print está nos conquistando ainda mais!! Nunca tive tanta vontade de usar leopardo em tudo!!! A novidade agora é a nova coleção da Tracta Les Poetiques! A coleção é um luxo de frescura!!
Gente, nunca pensei na possibilidade de se estampar leopardo em maquiagem, e não é que dá certo?! Já conheciamos o lançamento belíssimo do bronzer da Dolce Gabana, mas eu adorei mesmo foi o lançamento nacional, sou super a favor da valorização dos nossos produtos!!


Os batons estão com cores lindas e bem quentes! As estampas de leopardo estão presente no blush, nas 6 cores de sombras, no pó compacto e na embalagem do lápis delineador de olhos! Uma das novidades da coleção outono-inverno é o Too Lip Gloss & Pencil que funciona como um dois em um: de um lado lapiseira retrátil que pode inclusive ser usada nos olhos e de outro gloss de alto brilho.
Como adoro maquiagem já estou louquinha para experimentar tudinho principalmente o blush e o pó compacto!! Lindoss!



Essas belezocas já podem ser compradas nas lojas virtuais da Pharmaervas e na Loosho. Super recomendo a Loosho! A entrega é super rápida e o atendimento é de qualidade!! Vale a pena conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena