segunda-feira, 9 de maio de 2011

LADY GAGA: The Edge of Glory

Prometi que iria passar um tempo sem falar da Lady Gaga, porque quando começo a falar acabo me empolgando kkkkkk mas enfim, vim trazer para vocês a nova música dela que se chama The Edge of Glory. Para mim é a melhor música do CD até agora!!! É bem dançante, bem estilo Gagástico, porém é diferente de Born This Way, tenho certeza que vai tocar muito nas baladas da vida!

Ouça:


E aí, o que achou? Me deu arrepios, sem mentira! Agora vejam um pedacinho da letra:


"Eu estou à margem da glória
E eu estou me sustentando em um momento da verdade
Eu estou à margem da glória
E eu estou me sustentando em um momento com você
Eu estou à margem da glória, à margem, à margem, à margem, à margem, à margem
Eu estou à margem da glória
E eu estou me sustentando em um momento com você"
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena