sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu quero: Usaflex!


Bom,  aproveitando este clima místico de uma sexta-feira 13, vim falar de um sapato lançado pela usaflex, que me faz lembrar sapatos de bruxinha!!
Me refiro a este Ankle Boots lançamento outono-inverno 2011 da Usaflex!!! Muito lindo! 
Confesso que sou apaixonada por bruxinha, queria muito ser uma...kkk! Na verdade queria mesmo o seu meio transporte econômico e ecológico, ou seja, uma vassoura (para voar né?!)! Vai, confessa...quem nunca quis, quando criança, voar numa daquela? Bom, já que voar como uma bruxinha tá difícil, pelo menos podemos calçar uma belezoca dessa, né?!
Há também outros modelos de sapatos que me faz lembrar bastante sapato de bruxinha como os oxford de salto e  botas com fivelinhas como estes exemplos abaixo: 

E vocês, o que acham??

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao meu Blog sempre e não perca a oportunidade de participar do sorteio e semana que vem terei mais sorteio de Joia em outra parceria....Bjos e um maravilhoso final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bruxas, mas nunca quis ser uma. rsrsrs
    Queria ser uma fada, até tenho uma fada nas costas por conta disso.

    AMEI a bota com fivelinhas da ultima foto!! LINDA DEMAIS!

    xeroOOo
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena