quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se amarra no laço!

É laço no cabelo, no pulso, na roupa! Ele veio com tudo e pra ficar! Dourados, prateados, floridos, listrados, a verdade é que esse acessório é super fofo e feminino!



E adoro laço em roupas também! Eu acho super lindo vestidinho com decote nas costas, e este com laços me conquistou, apesar de curtíssimo, já que não costumo usar este comprimento em vestidos e saias, achei muito lindo este modelo justinho!!




Se enlace, menina! 



Um comentário:

  1. lindos! EU AMO laço!
    Tenho anel e pulseira, fora as roupas com laço!

    xeroOOO

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena