terça-feira, 7 de junho de 2011

Amanhecer Parte 1 - Trailer

Olá pessoas, quase que não estou tendo tempo para postar, mas vou tentar mudar isso ^^
Hoje trago a vocês um dos Trailers mais esperados do ano, o do filme Amanhecer ou Breaking Dawn, da saga Crepúsculo. Como alguns já sabem, serão dois filmes para o último livro.





Confesso que gosto da história, mas quando me perguntam se eu sou fã digo que não, pois como virou modinha comecei a enjoar (modinhas assim eu dispenso) e por isso nem cheguei a ler o último livro, se bem que eu nem preciso porque meus amigos acabaram me contando a história toda, horrível isso kkkk
Enfim, sabendo ou não a história do livro, estou doida pra assistir aos filmes! Adoro o ator Peter Facinell que interpreta o Carlisle Cullen, patriarca da família Cullen; amo o Robert Pattinson, que interpreta o mocinho Edward Cullen e adoro também o Taylor Lautner, que interpreta o Jacob Black, que parece mais fortinho no Trailer ou é impressão minha?(uh lala!)



E então, ansiosos assim como eu?! ^^
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena