sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com que roupa eu vou?

Gente esta é a época do ano que eu mais amoo! São João pra mim é tudo de bom! Para quem curte um forrozinho, as cidades do interior são uma ótima opção pra entrar de vez no clima junino! Mas aí surge a dúvida...com que roupa eu vou?

Se você é daquelas que adora dançar e nem sente o friozinho da noite, este look é bem confortável e te deixa super a vontade!

Imagem http://owleyedspectacles.tumblr.com/

Mas se é daquelas que gosta mesmo é de ficar curtindo um bom papo, tomando um licorzinho e de olho nos gatinhos! Não resta dúvida que você vai amar este.

Imagem http://lookbook.nu/janicawanica

Acompanhe o Fina Frescura, pois muitos looks aparecerão por aqui para que você possa se inspirar!!



2 comentários:

  1. do São João eu gosto das comidas e do frio. Mas AMEI os looks do post. xero Karol!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro as comidinhas Madalena! Não curto muito o frio, mas um bom forrozinho esquenta!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena