sexta-feira, 18 de maio de 2012

Look do dia: fim de semana!

Hoje é sexta-feiraaa....
Mais um fim de semana aê!! Sexta é o dia mais desejado de quem estuda e/ou trabalha! UFA.... a semana custa a passar e quando tá terminando temos a sensação que foi tão rápido, né?! Enfim... o look de hoje, ou melhor, os looks, são inspirações para este fim de semana! Portanto, reuni aqui alguns composés bacanas para alegrar nosso fds!
O look abaixo é uma opção super bacana para ir ao trabalho, de forma mais descontraída, jovial e feminina! Já falei aqui o quanto o jeans é uma peça básica e quando o jeans é totalmente escuro ou sem textura e lavagem ele se torna uma peça super elegante, e muito adequado para mulheres clássicas! O Candy Color é uma tendência bem feminina com cores delicadas e que lembra muito doces e cupcakes, mas para fugir deste clima cutie que a cor provoca, escolha peças com um corte moderno como essa blusa abaixo que eu amei!

Claro que não deixaria de falar sobre looks para a noite! Os fins semana sempre pedem uma reuniãozinha com os amigos ou um encontrinho nas baladas de sexta/sábado à noite! E é nestes momentos que temos que estar todas trabalhadas nos paetês, colocar as pernitchas e fora e curtir a nigth! Então se joga no mix de paetê com pink e arrasa toda poderosa!

Foto: Blog Bohemian Bones

Mas você também sabe que o bom e velho domingo chato, pode não ser tão chato assim, né?! É bem provável que não se queira muito sair de casa, a não ser para aquela boa e velha reunião de família ou somente um dia de descanso em casa com uma tigela enooorme de pipoca e um bom filme! E se você cuidou de se cuidar mais um pouco a semana inteira, não será no domingo que você irá fugir a regra né? Joga um shortinho, procura aquela blusa bem soltinha, incrementa nos acessórios e pronto... mais um dia linda!

Foto: Blog Kryzuy

Depois de tanto tralálá e muito embromeichon, você percebeu que em todas as fotos deste post o acessório que frequentemente aparece é o MAXI COLAR? Se não percebeu, volta tudo novamente e sinta o que eu senti, ... a necessidade extrema de ter um de cada, rs! Essa tendência será tema de um próximo post, aguarde...!








Um comentário:

  1. Amei os looks da primeira e última foto. Lindos demais. E essa blusa de poá? Coisa mais maravilhosa.

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjo

    HELENA.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena