quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moda Plus Size - Inverno 2012

A bola da vez está sendo a moda Plus Size! Analisando as coleções de algumas marcas, percebi que há empresas que já estão antenadas com as necessidades desse público!
E, claro, que eu tenho o dever de te informar onde você pode encontrar roupas que respeitem o seu corpo e que te deixe dentro das tendências da estação...
Hoje vim apresentar uma empresa que vem trazendo lindos looks para as finas GG. Se você for de Feira de Santana sem dúvidas deve conhecer a Loja Lorena!

Fazendo uma busca no facebook da loja, fiquei admirada com a beleza dos looks Plus Size!


Estampas com florais e listras!


Na coleção Inverno 2012 da Lorena há peças confortáveis e versáteis, que possibilitam que você monte um visual para ir ao trabalho ou mesmo para os momentos de descanso, descontração e os dias de ócio, porque ninguém é de ferro, né?!


Falando em tendências, olha aí as apostas para o Inverno 2012! A estampa Dark Floral, já foi tema de post aqui, o Bordô é a minha cor preferida para a estação que virá e o macacão é uma das peças que também nos esquentará neste inverno!


Gostaram? Então corre lá!


2 comentários:

  1. Karol, o Fina tá lindo de cara nova e o post plus ta perfeito!!!! Vc, toda trabalhada na competência "bloguistica". Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê! Elogio vindo de você me causa sorrisos... Você e uma linda e ótima blogueira também, claro!
      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena