quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look Trabalho!

Amanhã é sexta-feira e a criatividade na hora de se vestir para trabalhar já não é mais a mesma! Mas para ser fiel a frase que sempre repito "O básico é sempre básico!", não tem como não abrir mão do básico e o jeans faz esse papel com grande estilo!
Fazia um bom tempo que não vestia uma calça jeans, até que a necessidade surgiu e eu tive que repensar ainda mais a forma como devo me vestir para me sentir a vontade, confortável e bem vestida, porque ninguém merece aquelas roupas que fazem com que a gente se ajeite o tempo todo, não é?

Apelando para as inspirações dos blogs favoritos, encontrei alguns looks que traduzem muito bem as minhas reais necessidades ultimamente no quesito "vestir-me"!


Foto: Reprodução

Foto: Blog Hoje Vou Assim Off









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena