quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do dia: crise existencial!


Sabe aqueles dias que você olha para o guarda-roupa e diz para o seu "eu":  E agora, o que eu vou vestir? É claro que nessas horas todos aquelas inspirações super fashions que vemos nas vitrines e nos blogs afora fogem a mente e de repente se desenha em sua frente aquela necessidade terrível de ter algo que você acha que não tem! Bom, para tentar amenizar toda essa crise existencial, ou piorar de vez com a concepção que você tem sobre seu closet (tô chic, hoje!), que tal babar conferir tudo que está em alta neste inverno, e quem sabe te dar aquela ajudinha básica na hora das compras?

Apesar de todo aquele blábláblá que o inverno é a estação das cores quentes, o neon surge como uma opção bem moderna para driblar o frio e ficar antenadíssima nas tendências.

Foto: Blog Viva Luxury

Quem aê não gosta de um casaquinho de linha com a cara da vovó? Eu adoro... Mas é claro que não precisa ser tão retrô assim, existe por aí muitos modelos bacanas e super atuais para você não deixar de lado seu bom e quentinho tricô!


Assimetria tá com tudooo! De verdade, não pensei que fosse me apaixonar por peças com esse tipo de corte! Super moderno, despojado, apesar de não agradar muito o gosto dos homens, mas quem liga, rs?! 
Esse look foi, tipo, amor a primeira, segunda, terceira... vista! 


Eu intitularia esse look de "look facul", muitas irão me entender... Apesar de não frequentar mais a faculdade acreditem, estou sentindo falta..., esse visu realmente é a cara de quem precisa sair à vontade de casa, sem medo de ser confortável, mas apelando para o seu lado fashion de ser! Portanto, se na hora de montar seu composê surgir aquela necessidade de mais alguma peça, sem dúvidas o colete jeans vai cair super bem...

Foto: Blog Scent Obsession

Se tem uma tendência que é o "MUST HAVE" da temporada é o couro e as malhas enceradas como a legging do look abaixo. Eu teria muito cuidado na hora de montar um composê com essa legging, até porque o meu estilo não apela para uma sensualidade obvia e um tanto quanto vulgar. Mas gostei muito dessa mistura de textura e de cores com a escolha da camisa social branca, vale ressaltar o comprimento da peça (vamo cobrir esse bumbum, minha gente!) e a bolsa de mão com estampa de oncinha... tá aí, curti!



E então, esse post ajudou ou agravou ainda mais a crise existencial do seu closet?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena