sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Unhas queridas...

Umas das coisas que mais odiamos é quando pintamos as unhas e em dois dias os esmalte começa a sair, ou então, quando esperamos que as benditas unhas crescerem para usar aquele esmalte show e elas quebram, não é?! E seu eu contar a vocês que seus problemas acabaram.... lançaram uma super base que torna a unha mais forte e resistente que o aço ...rsrs (brincadeirinha *-*)!! 
Bom... hoje vim falar das bases fortalecedoras de unhas!! Sim, eles resolvem de verdade nossos problemas, mas não é qualquer uma, tá?



Por indicação de minha dermato, há alguns dias eu uso uma base fortalecedora vendida em farmácias de manipulação e as minhas unhas melhoraram muito com o uso contínuo! Os esmaltes não duravam nenhum dia em minhas unhas, se pintasse pela manhã à noite já tinha aquela pontinha descascando e elas viviam quebrando nos cantinhos, até mesmo os fios de cabelo danificavam, minhas unhas!!


Os resultados que obtive com o uso desta base fortalecedora foram ótimos! Hoje os esmaltes duram em média 6/7 dias intactos e eu não sei mais o que é unha quebrada!!! Vocês não tem noção!
Essa parte branca no fundo do esmalte é o cálcio, portanto, agitem bem antes de usar, tá? Aliás essa dica vale para qualquer esmalte, viu?! Antes que fique alguma dúvida, você pode comprar a base fortalecedora em qualquer farmácia de manipulação. Para as meninas da Bahia, esta aqui foi da farmácia A Fórmula. 
#ficaadica


2 comentários:

  1. Onde comprou? preciso urgente
    Minhas unhas estão em frangalhos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Na farmácia de manipulação A Formula, na Av. Getúlio Vargas.

    Bjos, Claudinha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena