sábado, 8 de outubro de 2011

Coleção Lorena 2012: Tropicália Astral



Remetendo-se a maior época de efervescência cultural brasileira, a loja Lorena se inspirou na Tropicália e no tropicalismo do final dos anos 60 para lançar uma coleção belissima e claro, bem brasileira e repleta de musicalidade. 
Cheia de cores, flores e encanto o desfile da Lorena teve ao fundo a voz belissima de Marizélia e os "coisinhos", que embalou todo o desfile criando um clima bem legal e cheio de boas energias.



Não faltou colorido nesta coleção. As estampas tropicais e florais, bem como as listras, tiveram seu destaque. Entre macacões, macaquitos, saias, vestidos longos e curtos, blusas e bodys, um show de beleza e originalidade se desenhava no chão verde da passarela.








































Entre os modelitos masculinos, um dos pontos fortes desta coleção foram as listras bem coloridas, as camisas em xadrez e o composé com xadrez e listras.










Além é claro das bermudas coloridas, que para mim foram o maior sucesso!

Estes looks abaixo foram os escolhidos pela fresca aqui, tá?! Quis levá-los na hora, mas o sucesso da coleção foi tamanha que a maioria das peças acabaram muito rapidamente!! (Fiquei apaixonada por esta calça Palazzo!)



Sabe amor a primeira vista? Foi o que aconteceu com esse macaquito, o detalhe nas costas é muito bacana!

Adorei esta volta dos tecidos tingindos com técnicas artesanais, como este exemplo Dégradré!


A equipe Lorena está de parabéns! É muito bom ver Feira de Santana promovendo eventos de moda como este, pois além de movimentar a cidade há, a partir de então, uma valorização da produção de moda local e a possibilidade do surgimento de uma moda muito mais democrática e acessível.

O desfile foi um sucesso, olha só a cara de felicidade de todas as presentes!

Maiah e Tt Monasc do Blog In the Closet; Lorena Valadares, dona loja Lorena; Alê do site Anônimas Chic, euzinha e Dulce da editora Abril



3 comentários:

  1. Oi Karol! Ameiiii o post, beeem explicadinho! Menina eu amei um vestido de babados curto, fiquei apaixonada! Foi um prazer conhecer você!
    Amei a coleção da Lorena!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karol, amei te conhecer. O blog é ótimo. Parabéns!!!!
    Xeruuussss

    ResponderExcluir
  3. Também adorei te conhecer Dulce!! Obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena