quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arrasa neste look, menina!!

Tem coisa melhor nesse calorão que uma roupa fresquinha?! Acho que não, né?! Pensando no calor insuportável que tá rolando em minha cidade, resolvi postar aqui um look super moderno e colorido que tem a cara da nossa primavera-verão!

Imagem: http://coisasquemedistraem.com/

O vermelho foi hit no inverno e não será diferente no verão, o azul klein está cada vez mais presente nos looks das fashionistas da plantão e porque não misturar essas duas cores de forma inteligente e descontraída?! Confesso que quando pensava num look com vermelho e azul, só me vinha a mente as cores do Bahia (time de futebol), mas me surpreendi com essa composição, pois a estampa liberty deixa o composé jovial e despretensioso. Amei este short de cintura alta, ele está no comprimento ideal para ser usado com um salto e não ficar deselegante.



2 comentários:

  1. Já tem um tempinho que eu estou a fim de comprar uma camisa vermelha mas ainda não tinha aparecido inspiração...Curti!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena