quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De olho nas makes!

Eu adoro maquiagem, não sou a loka, nem sei fazer aquelas maquiagem glam, sabe?! Mas dou meu jeitinho! Para mim a make dia-a-dia, tem que ser leve e super natural, para que as pessoas façam aqueles comentários incovinientes "Nossa, você está maquiada!" (que só servem para constranger mesmo!), a não ser que você não dispense um bom par de cílios postiços e goste de makes mais elaboradas, assim fica impossivel de não arrancar elogios!
 Bom, eu também recorro aos vídeos no youtube e aos tutoriais em blogs, e de tantas andanças encontrei um vídeo muito bom da maquiadora Vanessa Rozan, que mostra dicas de como preparar a pele, aplicar o corretivo nas olheiras e até, a melhor maneira de usar o blush, enfim, assitam porque eu curti muito e recomendo!!




Me conta, qual dica vocês vão aderir?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena