quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lápis de olhos à prova d'água - Toque de natureza

Assim como o batom vermelho, eu estava em busca do lápis de olhos perfeito. Por lacrimejar muito e ter pálpebras oleosas a maioria dos lápis de olhos que conheci, escorriam a borravam todo o rosto e em pouco tempo eu sempre ficava com aquele olho panda, sabe?! Resolvi então experimentar um lápis de olhos à prova d'água da marca Toque de Natureza. 
Descobri este lápis assistindo aos vídeos da maquiadora Alice Salazar. Ela dá muitas dicas de makes glamourosas e sempre apresenta os produtos utilizados durante seus vídeos.
Ultimamente tenho usado este lápis e ele tem me agradado muito. 


O lápis de olho Toque da Natureza tem a ponta bem firme e macia, muito bom de aplicar pois não machuca a pele e melhor de tudo ele é realmente á prova d'água. Fiz um swatches para demonstrar o quanto ele fixa na pele e serve como delineador.


Para testar a durabilidade na pele e a resistência à água, apliquei o produto no dorso da mão e esfreguei a pele embaixo da água corrente, tentando retirar o produto. Dá para perceber que retira um pouco o produto, mas é bem pouco, uma vez que esfreguei bastante a pele.


 Esta belezoca não borra de jeito algum, só sai da pele com um bom removedor de maquiagem. Ao utilizá-lo prefiro lavar os olhos com o shampoo de bebê da Johnson , pois só assim tenho a garatia de ter retirado todo o produto e sem agredir a pele ao redor dos olhos.

Ele fica bem pretinho na linha d'água assim como o famoso kajal da Natura. O delineado na pálpebra móvel também resiste ao dia inteirinho e fica bem preto mesmo, no entanto não achei legal para fazer a base para o olho preto, pois mesmo sendo macio ele seca rápido e para esfumar foi necessário esfregar muito, o que fez irritar a minha pele de fresca!
Bem baratinho, esta belezoca custa em média uns R$ 11,00, portanto ele está APROVADÍSSIMO


E você já conhece este lápis da Toque de Natureza? O que achou?



3 comentários:

  1. onde acho esse lápis aqui em feira de santana ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jamili, você encontrar nos lojões de cosméticos da cidade.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigada pela dica!
    Procuro um lápis à prova d'água fam um tempinho. Vou ver se encontro por aqui.
    Beijos
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Ps: Vou aproveitar para seguir seu blog.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena