quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Concurso Fashion Girl Plus Size!


O Blog Maria G está com um concurso muito legal para as finasefrescas Plus Size de Feira de Santana e região e é claro que o Fina Frescura não ia ficar de fora, né?! Amamos a moda democrática e abraçamos este concurso!

Para se inscrever você deve enviar um email para blogmariag@hotmail.com, contendo seu nome, endereço, telefone, idade e três fotos.

Serão três ganhadoras:
  • O primeiro lugar ganhará um look da  Loja Lorena, um vale sapato da Empório dos Sapatos e um brinde especial do Blog Hôfia
  • O segundo lugar ganhará um Kit da Chilli Beans com sandália Melissa e bolsa pro verão, e um brinde especial do Blog Moda On .
  • O terceiro lugar ganhará um Kit da Estamparia Clandestino com caneca e mouse pad e um brinde especial do Blog Charme da Mulher

As inscrições irão até dia 09 de novembro, e as meninas ganhadoras serão escolhidas por uma comissão de julgadores de 10 a 12 de novembro e resultado será divulgado dia 13 de novembro. Todas as fotos das candidatas serão divulgadas no blog e em uma página independente.

As três vencedoras também ganharão fotos com uma fotografa parceira do blog na loja da Lorena, onde o blog montará os looks e a make. Lembrando que essas fotos serão disponibilizadas em CD.
E não esquecendo de falar que acontecerá um sorteio entre as participantes do concurso e o brinde será dado pelo Fina Frescura!


É isso gente! Uma iniciativa bacana do blog Maria G junto com os blogs de Feira de Santana e parceiros que promete ser um sucesso!


Estão esperando o que? Mandem logo suas fotos!!





Um comentário:

  1. ahhh adorei a iniciativa desse concurso! já tô louca pra saber o resulta.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena