segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu inverno com cara de...


Quando uma nova estação se aproxima, sempre nos programamos com o que vestir. Como estamos quase no finalzinho do outono e o inverno já está por vir apesar do sol quente de 30º que anda fazendo por aqui! temos que nos preparar para o friozinho que está chegando e mesmo quem acha que não vive antenada na moda, de uma maneira ou de outra acaba consumindo o que está nas vitrines! E muitas vezes as pessoas nem se dão conta disso!
Bom, aos poucos estou me preparando para o frio que custa a chegar e só dá as caras durante a noite aqui no interior da Bahia, mas com uma chuvinha aqui e outra acolá, tem algumas peças que já estão em minha FUTILIST!

Camisa branca sempre será o xodó de toda mulher. Não tem como dispensar uma peça tão facilmente utilizada como esta, ela é mais que "figurinha repetida"! Claro, que o corte assimétrico e o decote nas costas, não faz dela uma camisa tãão básica assim, mas ela está neste post por isso mesmo! A legging com recorte em couro é uma aposta para o inverno e não será muito difícil encontrar essa lindeza nas boutiques afora mas corre que a procura vai ser grande!

Foto: Blog Reinvent Yourself

De todas as cores, texturas, tecidos e estampas a camisa de botão com mangas compridas é a peça mais cobiçada nos últimos tempos que sem dúvidas será uma das suas melhores escolhas para o inverno 2012. Por ser quentinha na medida certa e muito elegante, a camisa possibilita que você elabore looks em diversos estilos, tanto para curtir um forrozinho, ir ao trabalho ou até um passeio no fim de semana, mas claro que toda essa versatilidade é complementada pela parte de baixo do composê. A renda entrou realmente em nossas vidas e custará a sair e isso também se deve ao fato de ser um artigo muito feminino que tanto pode ser romântico quanto sensual!


Levanta a mão quem adora uma saia longa! Irresistível, né? A saia longa, mesmo que não se queira, deixa qualquer look mais arrumado, mesmo aquela produção super despojada, sem contar que esquenta nossas pernocas, que é uma beleza! Acompanhando a saia longa os blazers mais compridinhos é uma dessas "figurinhas repetidas" das fashionistas, que tanto nos inspiram! E vamos concordar que juntos realmente é um charme!

Foto: Reprodução

Já anotou todas as dicas? Então fica esperta que ainda virá muito mais por aqui!





Um comentário:

  1. hola!
    acabo de descubrir tu blog, me encanta!
    la falda es preciosa :)
    ya tienes 1 seguidora más. te dejo el mío y si te gusta pues...hazte seguidora tb :))
    www.hunterchic.es

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena