quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frescura decorativa: cheia de graça!



Acompanhando os sites e blogs de decoração percebi que a bola da vez é decorar sempre preservando a personalidade dos moradores. Pensando assim é que a decoração se tornou cada vez mais funcional e acessível, onde cada um pode intitular-se "decorador" de sua própria residência. A verdade é que trazer mais alegria sempre fez parte do cotidiano do ser humano, portanto são os pequenos detalhes que fazem a diferença e dão aquele tcham que o ambiente precisa!

Há muitos gostos, estilos e ritmos de vida! Há aqueles que dão prioridade a um ambiente mais clean e longe de um caleidoscópio de cores e formas, mas tem outros que se sentem "muito bem, obrigado!", desse jeitinho aqui:


No ritmo de "nem muito nem tão pouco" você pode ter uma ambiente em tons claros, como paredes brancas, mas que ao investir no colorido dos objetos,  pode-se criar um clima mais alegre e quebrar um pouco a monotonia dos tons neutros!




Quem reside numa casa com varanda ou quintal, tem espaço a vontade para cultivar uma hortinha, no entanto, mesmo quem opta por morar em apartamentos pode trazer mais vida a sua moradia com as plantas. O uso das plantas e flores sempre causam uma sensação de aconchego e também servem de complemento à sua decoração! Mas, vale lembrar que as plantas necessitam de um certo cuidado para continuarem vivas e saudáveis, tá ok?!






Falando em graça, nossos pets dão sempre um jeitinho de aparecer, né? Afinal a casa também é deles....




Inspirações como essas sempre nos incentivam a deixar nosso cantinho ainda mais aconchegante!

2 comentários:

  1. Karol,essas decorações são a sua cara: coloridas,românticas,um ar retrô, essa penteadeira... Você!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Alê, concordo com você, rsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena