terça-feira, 5 de junho de 2012

Demaquilante para o rosto Vult

Sabemos que dormir com maquiagem é um crime contra a nossa pele! Por isso é que o demaquilante deve ser nosso companheiro de todos os dias. Apesar de ser apaixonada por maquiagem eu não tenho muito o hábito de me maquiar, mas nos últimos dias ando me pintando um pouco mais! Portanto, em meus cuidados diários com a pele agora está inclusa a participação crucial do demaquilante. 



Estou usando o demaquilante da Vult a uns 3 meses e adorei! Ele limpa a pele direitinho e não gasta muito algodão para isso. Uma das coisas que mais gostei é que ele é totalmente Oil free e isso para mim é importantissimo, pois além de ter a pele oleosa, não gosto daquela sensação de pele ensebada pegajosa, sabe?! 


A prova que realmente gostei dele é o tanto que resta no frasco! Tá quase acabando! Ele é especial para a área do rosto, não remove quase nada da maquiagem dos olhos. Essa belezinha também foi um mimo da Loja Nayá para a fresca aqui! O preço fica em torno de R$ 30,00 é bem carinho, mas vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena