sábado, 9 de junho de 2012

Esmalte Avon - Pirulito


Como eu disse no post anterior, fazendo algumas continhas em casa, percebi que tenho muitos esmaltes, rs! Eu não sou uma pessoa compulsiva e tals, mas já consegui juntar uns 51 (BOA IDEIA!) vidrinhos. Alguns eu ganhei em sorteios e brindes, mas a maioria eu realmente comprei! Não sei se isso faz de mim uma maníaca por esmaltes, eheh, mas realmente curto muito esse momento ESMALTAÇÃO!
Tenho muitos esmaltes que ainda nem experimentei, mas resolvi diminuir um pouco minha compra compulsiva por esmaltes e praticar o escambo, empréstimo ou qualquer coisa do tipo!
Portanto o esmalte de hoje não é meu, rs, tenho uma amiga no trabalho, Priscilla que também curte essa vibe e daí resolvemos fazer uma troca, por enquanto só ela me emprestou porque a pessoa aqui tá ruim de memória esses dias!



Já falei aqui o quanto gostei da esmaltação dos esmaltes da Avon, né? Mas o que me chamou a atenção desta cor é que ela sea super rápido e é muito fácil de limpar os cantinhos da unha.
Curtiram?





2 comentários:

  1. eu tenho um serio problema com os esmaltes da AVON. Testei alguns e odiei o resultado, minhas amigas disseram que a marca havia mudado a formula e tal... q tava secando super-rapido, mas ainda assim fiquei com medo. E a nova coleção estava LINDA, fiquei tentada demais.

    Ah!! Eu adorei essa cor, tem cara de "Pirulito de melancia"!!



    xeroOOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha "preconceito" com os esmaltes da Avon, mas esses últimos que experimentei, gostei muito, viu?! E realmente achei a secagem super rápida!
    Parece mesmo pirulito de melancia, eheh!

    Beijos Madalena.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena