quinta-feira, 19 de abril de 2012

Visita à Esmalteria Maria Vaidosa e encontrinho

Hoje vim contar uma novidade...! Já temos uma esmalteria em Feira de Santana, a Esmalteria Maria Vaidosa! Olha, nem acreditei quando soube, na verdade já faz um tempinho que fiz essa visitinha, até já rolou um encontrinho de blogueiras lá na Maria Vaidosa, mas ainda não tinha postado pois estou tão sem tempo esses dias, nos preparativos da minha formatura, ehehe até que enfim...!

Mas sei que novidade boa é boa de qualquer jeito, a todo tempo, portanto vim mostrar a você as novidades e marcas que podemos ver por lá...


Se tratando de uma esmalteria, portanto o que não falta são esmaltes...Com cores, texturas e brilhos de efeito holográfico e multichromes, a Esmalteria Maria Vaidosa trabalha com a Rivka, Mohda, Speciallitá, Kolt, Volare, vitória, Ana Hickman, Ellen Gold, DNA, esmaltes hipoalergênicos, entre outros... Mas para mim a grande novidade da Maria Vaidosa são os esmaltes com glitter da Nyx... lindos!

Além de esmaltes encontramos os famosíssimos carimbos da Konad e os produtos da Granado para os cuidados diários das mãos, pés e unhas!

No quesito makes encontramos por lá a Tracta, Koloss, Rivka, algumas paletinhas e lápis de olhos da Vivai, pincéis da Konad e Belizz. Outra novidade bacana, é o delineador em gel...! 



Toda "Maria" que é Vaidosa adora bijus, não é verdade? Olha só, quanta coisa linda e finafresca!


Deu para perceber que a Maria Vaidosa não é só uma Esmalteria, na realidade é um Tem-de-tudo que nos faz mais felizes e lindas!

Simone e sua mamãe, uns amores!
Primeira visita ao Maria Vaidosa

Sabendo do sucesso que a Esmalteria está causando na cidade, as blogueiras da cidade resolveram fazer um encontrinho por lá! Entre mimos, boas risadas e muitos esmaltes, tivemos uma tarde super divertida!

Foto: Blog Paty às Avessas

Blogueiras unidas: Amanda (fresca), Islane (Charme da Mulher), Eu (fresca), Simone (que também é blogueira, rs, Encontro das Joaninhas), Marya (Sentimentos e Bugigangas) e Madá (Paty às Avessas).

Foto: Blog Paty às Avessas
A Maria Vaidosa está localizada na Galeria Palmeira Imperial, rua Aristides Novis, nº 192, loja 02, Kalilândia, Feira de Santana, Bahia


O que achou da novidade? Já conhecia a Maria Vaidosa?





5 comentários:

  1. Que post lindo, Karol!!! Amamos!!! Mil beijos, SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe!!!! Parabéns Simone!!! Tudo de bom para você... Fico trocendo para tua felicidade.. Um bju da tua conterrânea aqui do Sul...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Simone! Fico na torcida pelo seu sucesso. Um abraço da sua conterrânea aqui do Sul.. bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog. forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena