terça-feira, 24 de abril de 2012

Pied-de-Poule: o queridinho!

Estampa clássica porém moderna, o Pied-de-Poule é assim chamado por sua estampa assemelhar-se a um pé de galinha. Há uma variação dessa estampa chamada Pied-de-Coq, que nada mais é do que a ampliação da mesma.





Desde pequena eu achava essa estampa um maior barato, ficava viajando naqueles símbolos estranhos que eu nunca assemelharia a um pé de galinha! kkkk
Os fashionistas de plantão piram no "queridinho" Pied-de-Poule. Essa estampa já esteve presente em muitos desfiles pelo mundo e são mais uma vez tendência certa para o inverno, adoro!


Uh Lady Gaga, sua louca! Dos pés a cabeça vestida de pé de galinha kkk

Combinações primas e perfeitas!




Sonhamos com o dia em que nevará na Bahia, aí sim poderemos usar um desses!



Vestido baladinha ♪
No Modices li uma dica muito interessante sobre essa estampa. A blogueira Carla Lemos conta que:

"Se o contraste entre a cor da sua pele e a do seu cabelo for alta, o pied-de-poule (ou qualquer outra estampa com alto contraste como a de zebra) vai te valorizar. Se o contraste entre sua pele e cabelo for baixa a estampa chamará mais atenção que você."

Curtiu? No próximo post sobre Pied-dePoule (sim, farei outro post, aguarde!), darei algumas dicas de como usar essa estampa e fugir desse contraste de cores entre a sua pele e seus cabelitchos. Ah! E fugir também do básico P&B!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena