sábado, 28 de abril de 2012

Loja Nayá - Feira de Santana

O Fina Frescura é um espaço dedicado a beleza e bem estar. Ao pensarmos em moda sempre temos a preocupação em mostrar o que há de novo e, sobretudo, as variadas maneiras de como utilizar de forma bacana e até mesmo corriqueira aquela tendência que surge nas passarelas!
O post de hoje mostrará as tendências no mundo da moda, porém ao invés de mostrar looks e falar sobre  o que está na moda, a dica será onde podemos encontrá-las!


E o local em que você pode encontrar a complementação essencial ao seu look é na Loja Nayá! Já falei sobre a Nayá aqui, quando comuniquei que a Koloss já estava a venda em Feira de Santana, lembra? Mas agora vim apresentar a loja inteirinha e lhe convidar a fazer uma visita super fashion!



Na loja Nayá você encontra tudo em acessórios, entre bijuterias e folheados há peças que atendem a todos os gostos e estilos!
A loja possui muita coisa bacana, mas resolvi mostrar neste post o que realmente mais me agradou nesta visitinha! Como a Nayá está sempre atenta as novidades, reuni alguns produtos que mais amei na loja!
Falando em novidade, fiquei surpresa quando encontrei uma tendência que anda fazendo sucesso com as it-blogueiras e as fashionistas de plantão... Antes que você adivinhe o que estou falando, vou logo contar, porque não sei fazer suspense eheh, porque não quero te matar de curiosidade!
GLITTERS!


Rasteirinhas lindas!


Mas ainda há muitas novidades a serem compartilhadas com você! E portanto não posso esquecer de lembrar dos perfumes importados, Ferrari, Carolina Herrera, Animale, Azarro, Lacoste, Marina de Bourbon! E posso garantir que os preços são excelentes!


Para finalizar e é claro que deixei o melhor para fechar este post!
Makes, Makes, Makes...


Essa paleta de sombra  me fez lembrar das queridas leitoras  quem amam e acompanham todos os tutoriais  possíveis de make e não sabiam que já estava a venda em nossa cidade!! 


Realmente vale a pena dar uma passadinha na Nayá e conferir tudo!

Av. Sr dos Passos, nº 1057 - Centro, Feira de Santana (em frente a Igreja) 
Tel.: (75) 3614-9877








Um comentário:

  1. Oi meninas frescas e lindas! Obrigada pelo post maravilhooooso!

    Aproveito pra compartilhar com os seguidores do Fina Frescura nossa promoção especial do Dia das Mães. Sortearemos um lindíssimo kit da Victoria's Secret no dia 11/05/12. Para participar é só curtir nossa página Facebook.com/lojanaya, clicar no ícone "Promoções" e depois em "Quero participar".

    Apareçam pra uma visitinha.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena