quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unhas queridas: lencinhos removedores de esmalte Ricca e Océane

Esmaltar as unhas é um vicio do qual não abrimos mão, não é verdade?! Sou amante incondicional das unhas coloridas, apesar de ter três semanas sem esmaltá-las, e fico sempre na dúvida de qual cor escolher, mas confesso que tenho muita preguiça de retirar o esmalte, principalmente quando começa a descascar!
Vamos combinar que sair de casa com o esmalte roído não é nada gatinho, neám?! Não sei se isso acontece com vocês, mas quase sempre que tenho que ir a algum lugar, em que preciso estar mais apresentável e as unhas já venceram o prazo de durabilidade, eu esqueço de remover o esmalte e saio com as belezinhas bem feinhas...
Nessas horas o melhor amigo de todas as bolsas e unhas, claro, são os lencinhos removedores de esmalte! Super práticos, eficientes e discretos eles cabem em qualquer bolsa, necessaire, retiram os esmaltes e até hidratam a cutícula e sem contar que não deixam as unhas com aquele aspecto esbraquiçado que custa a sair dos dedos...Uma maravilha que até minha vó já aprendeu a usar!

Hoje trouxe duas marcas de removedores que já experimentei e resolvi fazer um post sobre o que achei de cada uma!


 Faz um bom tempinho que comprei os lencinhos da Ricca e adorei a facilidade na remoção do esmalte. A Océane foi um mimo oferecido ao blog Charme da Mulher pela marca Océane no encontro de blogueiras em minha cidade realizado na Esmalteria Maria Vaidosa!
Nós adoramos....

Comparando os dois produtos, cada um tem suas peculiaridades que não implicam na qualidade do produto, mas que podem influenciar a escolha na hora da compra. 


A primeira diferença está relacionada ao valor, sem querer sem mão-de-vaca, mas já sendo, rs, achei o preço dos lenços da Océane um pouco mais caro que o da Ricca. Enquanto a Ricca com 32 lenços custa entre 3 a 4 reais, a Océane contém 25 unidades passa de 4 reais! 
Obs: Essa é uma observação que fiz em minha cidade, não se é assim em outros lugares!

O lacre com duas camadas de plástico no recipiente da Ricca é outra diferença visivel entre os dois produtos. Esse é um ponto que me agradou muito, pois percebi que este plástico pode ajudar a manter os lenços ainda úmidos!


Outra caracteristica, ainda que seja pequena é o tamanho dos lenços, o da Rica parece ter o diâmetro maior! Porém achei que os lencinhos da Ricca parecem ser mais frágeis que o da Océane.


No item eficiência as duas marcas cumprem muito bem! 



A Océane por ter lencinhos mais úmidos, consegue remover o esmalte com mais facilidade, porém deixa os dedos bastante melecados e um tanto pegajosos e facilitam com que as unhas fiquem manchadas por dentro...

Esta versão é sem perfume, mas se preferir, você pode escolher outras fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry.
Os lenços da Ricca são menos molhadinhos e demoram um pouco para remover o esmalte, mas não deixam a sensação de melequeira nem acumula resíduos por baixo das unhas...

Entre os pós e os contra eu fico com o lenço da Ricca, porém aconselho que você experimente cada um e escolha o mais te agrada!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo post, pois eu curto muito o ricca também.
    me siga também:D
    www.coresparabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os lencinhos da Oceáne Sweet Vanilla... é maravilhoso. apesar de ser um pouco caro, acho que vale a pena. Dependendo do esmalte consigo remover das duas maos com um unico lencinho. Realmente meleca a mão, mas em compensação dura bastante, e o cheiro é ma-ra-vi-lho-so! lavei as maos 2 vezes e o cheirinho de baunilha continuou... pra mim, não deixou a desejar, mas vou experimentar os lencinhos da Ricca!
    Se puder, me segue tb! http://nmakeb.blogspot.com.br/
    bjs =*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena