sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Produtos Koloss!

No dia 30 de agosto consegui, enfim, quebrar a urucubaca de nunca ter sido sorteada em nada e fui a ganhadora deste lindo kit da Koloss!! Nem gostei, né?!


O sorteio foi promovido pelo Blog Charme da Mulher da queridíssima Islane!! Nem acreditei quando soube!!!!
Conheci a Koloss através de um site de compra virtual, e a partir de então tornei-me fã! As maquiagens são ótimas e com preços em conta. Ainda não testei todos os produtos, mas dos que já tinha e agora com minhas novas aquisições posso afirmar que vale muito a pena comprá-los.

O kit contém:

1 corretivo nº 02 - este possui uma textura mais durinha, cobre um pouco as olheiras e imperfeições, mas ainda está em fase de teste, portanto não tenho muito o que falar sobre ele.


1 pó compacto nº 02 - este produto estava entre um dos meus desejos consumistas!! Adorei a cobertura! A princípio achei que a cor era mais escura que meu tom de pele, mas como a cobertura é bem fininha, não tive problemas em usá-lo! O pó tem boa durabilidade e segura bem em peles oleosas. Ultimamente tenho usado somente o pó e ele segura bem mesmo!

1 batom mate na cor Coral Escuro nº12 - Já falei aqui o quanto sou apaixonada por este batom, né? A cor que recebi é um coral, meio cor de telha, sabe?! A cor é muito linda ! A cobertura é sequinha e hidratante!


1 sombra iluminadora na cor Gray nº10 - Ainda não tive a oportunidade de usar esta sombra em pó! Mas posso adiantar que é bem pigmentada e bem brilhosa! Ótima para makes à noite!


Em minha cidade ainda não vende a Koloss!! Mas com as minhas andanças à Salvador, descobri a loja de cosméticos Sumirê, que fica na Av. Sete! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena