terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ainda curtindo um friozinho!

A primavera está chegando, mas o friozinho ainda persiste em algumas cidades. Desde que minhas férias começaram, vim para Itabuna curtir esses dias de descanso com minha família e diferente de Feira de Santana aqui tá um friozinho bom não só à noite, mas durante o dia também! Pensando neste friozinho que ainda nos acompanha, resolvi mostrar alguns looks que podem ajudar as meninas na hora de escolher o que vestir, pois já que estamos próximos da primavera porque não abusar....

...das cores,


























...do conforto e do brilho dos paetês,


























...do romantismo com seus babados e rendas,

































... de ser vintage,

































...de ser retrô e feminina,




Abusa, invista e use aquilo que te faz bem...!





Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena