sábado, 20 de julho de 2013

Utensílios domésticos


Acho que ainda não contei que me tornei uma dona de casa, ehehe! Pois... a vida passa, a gente cresce e daí as responsabilidades.... enfim, mas o post não é sobre isso, né?! Vim hoje dividir um pouco desse universo novo que me cerca e daí que cozinhar está fazendo parte disso tudo. Depois que resolvi ter minha própria casa certas coisinhas, para mim despercebidas, hoje fazem parte de minha rotina diária, se é que me entendem!! #donadecasafail
Para não tornar esse momento um tanto quanto traumático, eheh, sempre que vou às compras de utensílios domésticos dou prioridades aos que possuem um design legal, e claro, super funcionais. E não é que encontrei o Bob, assim sem esperar....

Bob, o mais novo integrante da cozinha, na verdade é uma luva para forno que protege as mãos do calor... Foi amor a primeira, segunda, terceira... vista!


Que cara mais sapequinha, como não amar?!


Falando sobre sua função utilitária, ele possui algumas ondulações no interior que proporcionam maior aderência ao objeto quente e protege a mão de uma possível queimadura. Abra a boca, Bob...!


Lindão!!


Para quem gostou muito do Bob, poderá encontrá-lo nas lojas Americanas por um preço bem justo, R$ 9,99.


Update: Como já experimentei o Bob para diversos fins, percebi que ele não é adequado para proteger as mãos de altas temperaturas... quase me queimei ao retirar a assadeira de bolo do forno :/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena