quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meu primeiro cosplay

Pode ser estranho fugir um pouco da rotina das postagens de um blog que aborda principalmente a moda e a arquitetura, mas a verdade é que o Fina Frescura é um blog diferente. Aqui nós temos a liberdade pra escrever sobre o que gostamos e de compartilhar um pouco no nosso mundo, e é por isso que vou me esforçar pra postar muitas e muitas vezes esse ano. Quero que as pessoas entendam como é a cabeça de uma pessoa que gosta do que os outros acham, as vezes, bizarro.

Continuando aquele post, quero compartilhar minha felicidade de fazer meu primeiro cosplay \o/


Segue link de um texto legal sobre a origem do cosplay. 

Meu primeiro cosplay será da personagem insana, Gasai Yuno, do anime Mirai Nikki. Resumindo: Ela é uma adolescente que tem problemas com a família que se apaixona por Amano Yukiteru, ou "Yuki", como ela carinhosamente o chama, e sai matando todo mundo por amor a ele. Detalhe: ela faz isso porque eles dois estão dentro de um jogo criado por Deus em que um tem que matar o outro, quem vencer torna-se o próximo Deus

 

  

Leia a parte "História" pra saber um pouco da história. Essa página contém spoiler! https://pt.wikipedia.org/wiki/Mirai_Nikki

É uma história bem louquinha, mas é um dos melhores animes que eu já assisti, posso dizer que ela é quase a minha personagem favorita de todos os animes. Se você estiver curioso mas acha que ter Deus na história pode ser algo pecaminoso, relaxe, esse anime aborda muito mais sangue, insanidade e investigação do que religião.

 


 
Essa personagem de cabelos roxos,  Minene Uryuu, ou Nona, compete com a Yuno nos quesitos personagem perfeito e preferido. Ela é ótima e tem uma história bem trágica, mas com final feliz. Ops, spoiler ^^

Bom, vou me vestir com um cosplay da Yuno em um dos dois dias da segunda edição do Yin Yang Festival, evento de anime e cultura oriental de Itabuna, que será lá pro mês de Setembro. Até agora comprei apenas a peruca, o que já é algo muitíssimo importante já que meu cabelo não está comprido e meus pais não estão querendo deixar eu pintar uma mecha, imagine o cabelo todo! Quando a peruquete chegar mostro a vocês.

A roupa que usarei não será a que ela normalmente usa e sim uma roupa que ela usou num episódio muito tenso e revelador haha. Consiste em um vestidinho rodado de couro, com a parte de cima lembrando com corset, uma bota na altura do joelho e meia calça 7/8 de cinta liga. Ah é, comprei a meia calça também, medo de não achar depois xD.


 


 


 



Cosplay by Witchigo
Aos poucos vou postando aqui no blog o que já fiz do cosplay e vocês vão acompanhando como vai ficar.
Acho que a melhor parte do fazer será a roupa, sem dúvidas. Cortar e costurar? Adoro!
Bom frescos e frescas, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena