quinta-feira, 18 de abril de 2013

Versão Fitness


Sempre curti blogs de looks que tinham como objetivo desafiar o próprio guarda-roupas, o Um ano sem Zara é um exemplo da criatividade em como se vestir com um armário limitado (apesar de não considerar o armário da colega tão limitado assim...).

Bom...., tô bem nessa fase de desafios também, não porque sou a louca consumista e não tenho mais como pagar as minhas contas no final do mês, até porque não faço o gênero da louca consumista. Mas por questões de saúde, encontro-me numa situação que realmente está contribuindo com alguns cabelinhos brancos, pra não dizer que a idade tá chegando, gente!
Calma, não sei se vocês sabem, mas sou um pouco dramática, eheh! 
O caso é o seguinte, por recomendação médica, devido a alguns edemas nos pés e tals, terei que usar tênis por tempo indeterminadooooo... A princípio achei que não usaria de jeito algum, depois não teve escapatória, tive que me render....

Após ter feito um investimento, essa é a palavra mais coerente no momento, em um tênis adequado que ficou alguns dias na caixa, resolvi fazer uma busca na internet por looks com tênis esportivo, na expectativa em surgir a coragem de usá-los em alguma inspiração fashion.

A minha salvação foi que realmente alguns looks me fizeram olhar para os benditos de maneira mais tênua, já que nunca gostei de tênis esportivo. Até que por ironia do destino.....







Fotos: Reprodução


... estou achando até bonitinhos!!
As inspirações são legais, mas a realidade é mais cruel minha gente! O simples ritual de se vestir se tornou um novo desafio para mim, principalmente para ir ao trabalho. Bolar um look casual é super tranquilo, porém usar o tênis num ambiente de trabalho mais formal é complicadinho, viu?!. Tô vivendo um "se vira nos trinta" para não parecer uma louca fitness pelas ruas, mas confesso que está sendo muito interessante e divertido redescobrir minhas roupas e, sobretudo, meu estilo. Abracei de vez esse desafio diário!

E você? Vive ou viveu algum desafio fashion? Me contaaa...







4 comentários:

  1. Hum... eu nao vou aderir a essa moda, tenis para mim so para ginastica! :D

    bjo
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava o mesmo até ter a necessidade usá-los diariamente!

      Beijos, Siméia!

      Excluir
  2. Gente que post interessante. Esse é realmente um desafio fashion, mas você é jovem, estilosa e linda sei que vai arrasar nos looks.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena