quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Scarpin lady like


O post de hoje começará com a pergunta seguinte: O que esses dois looks tem em comum? E o que eu (a que vos escreve) teria em comum com eles? 


Pergunta difícil? Tá ok, te darei um tempinho para pensar, todavia, enquanto isso, preste bastante atenção no close deste scarpin e responda mais uma pergunta: Você também tem algo em comum com este post?

Foto: Blog Caseys Collection 

Gente, eu insisto em ser uma pessoa "verdadeiramente verdadeira" com toda redundância que a Língua Portuguesa me permite ser. Portanto, serei sempre ré confessa dos meus desejos mais íntimos:  esse scarpin é mais um desejo do dia! Claro que a Tag não veio intitulada assim para não ficar tão obvio o meu desejo mais íntimo do momento! 

Agora siga a minha dica, volta nesses looks e sinta a vibe, Oh... já estou me imaginando 13cm mais alta com essa belezura... Tem que ser realmente muito fresca, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena