sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pop Art nas unhas!

Ontem acordei inspirada para fazer uma Nail Art diferente! Comprei um esmalte branco, peguei umas tintas de tecido e voilá! Veja o resultado: (eu simplesmente ameeeei)




Não repare nas imperfeições e nas bordas arrancadas, gracheirei logo após pintar, hehe! Como eu disse acima, usei tinta de tecido para decorar, acho que para pintar a unha inteira não serve, apesar de que eu nunca tentei...



Já fiz outras travessuras usando tinta de tecido, mas aconselho a você só usar se já tiver em casa (Tenho muitas cores pois fazia curso de pintura em tecido junto com Karol, na verdade as tintas eram dela, hehe), do contrário, é melhor mesmo comprar esmaltes, assim você aumenta também a sua coleção *-*

Beijitos,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena