quarta-feira, 28 de março de 2012

Óculos Retrô? Eu queeeeero!

Quando soube que iria precisar usar óculos de grau fiquei muito entusiasmada, era uma novidade e eu já me imaginava (sonhava HAHA) usando este acessório, mãs como felicidade de míope dura pouco, comecei a enjoar das armações escolhidas por mim. 
Eu costumava escolher bastante e nunca saia satisfeita, já que a maioria das óticas só possuem aqueles mesmos tipos de modelos comuns ou emperequetados demais. Depois de muito tempo de convivência, odiando de paixão usar óculos, descobri quais eram os modelos que mais me atraiam: os retrôs! Esses óculos de vovô e vovó me conquistaram tanto que iniciei uma busca insaciável por eles!


Aí os míope pira!
 Esse modelo redondinho com a borda rosa é super fofo *-*



 Adoro esses modelos unissex!


 Para os fãs de Harry Potter!



E finalmente os óculos de gatinha, puro gramour, não acha?
E você, usa óculos de grau? Já encontrou o seu estilo?



10 comentários:

  1. Eu adoro usar óculos e há cerca de 2 meses comprei uma armação bem retrô. Foi difícil encontrar pq a vendedora da ótica nem ia me mostrar, ela nunca ia imaginar que alguém iria comprar uma armação tão "antiga" como aquela. Vi isso no rosto dela quando eu falei, "Aii, era assim que eu queria!" hahaha
    É parecido com esse modelo "unissex" aí...

    Beijos,
    Sii ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem difícil encontrar, principalmente porque nem sempre as vendedoras sabem exatamente quais são os modelos retrôs! Elas fazem aquela cara de "você é louca?" e nós fazemos a cara de "OMG não acredito que te encontrei!" kkkkkk
      Beijitos :D

      Excluir
  2. Também fiquei LOUCA quando soube que tinha que usar óculos, achei demais!
    Eu tenho aqueles normais mesmo, aqueles meio que quadradinhos, é roxo. Não gosto dele, odeio usar óculos. Não vejo a hora de trocar por algum modelo do tipo 'unissex' que você mostrou aqui!
    Nem sabia que você usava óculos, os meus são só pra longe, nem uso muito,só quando eu não tiver enxergando mesmo kk!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo do meu óculos também é assim, quadradinho! Ele é de acetato transparente com a "perna" vermelha, horrível! kkkk Também não enxergo de longe, mas não posso ficar sem usar por um minuto pois sinto dor de cabeça rapidinho, já que também tenho astigmatismo!
      Beijitos Gi, bom te ver por aqui :* ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Dama, desculpe a demora pra responder! Infelizmente não sei onde comprar esses óculos do post, mas vou dar uma pesquisada e em breve postarei aqui no blog. Obrigada por ler o Fina Frescura!

      Excluir
  4. O problema é...onde comprar? AMEI o do detalhe rosa.

    ResponderExcluir
  5. quero saber onde comprar o rosa e preto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ele é lindo mesmo, pena que não sei te informar onde comprá-lo. Vou dar uma pesquisada de onde podemos comprar esses óculos e então postarei no blog! Desculpe a demora, fiquei sem tempo.

      Excluir
  6. Eu quero saber onde compro o preto e rosa!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena