quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vamos combinar?

Tem uma tendência super fofa de pais e filhos saírem vestidos de um modo bem combinadinho! O mundo da moda além de andar bem eclético, está também super criativo e divertido. Normalmente víamos que essa era uma mania muito comum entre irmãos gêmeos, mas entre pais e filhos está sendo uma novidade bem legal!







Olha só esses clicks com as famosas que já aderiram ao combinadinho!

Katie Holmes                                                   Kamila Pitanga                                                        Gloria Maria


Mas essa tendência em combinar peças de roupas chegou ao gosto também dos casais apaixonados! Muito popularizada pelos japoneses é possível vê-los combinando um look inteiro ou apenas algumas peças e acessórios, como sapato, chapéu, óculos...







 E então, o que acham?  Bom, eu acho essa proposta, entre casais, bem legal para fotografias  descontraídas! E vocês, sairiam com o love, vestidos como São Cosme e Damião?


Fotos: Reprodução



4 comentários:

  1. E qual foi o modelito que você separou pra nós dois meu amor? kkkkk, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mô, você topa?! Que legal...Vou pensar então...Beijos! Te amo!

      Excluir
    2. Então pense com carinho, eu tenho certeza de que você irá escolher algo muito bonito, afinal, você tem muito bom gosto! :)

      Excluir
  2. acho que combina quando é com pais e filhos pequenos.
    vez ou outra eu e meu marido usamos cores iguais, mas sem combinar nada e sem ter desenhos iguais também.

    xerooo
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena