quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vem chegando o verão...

Cuidar da saúde deve ser sempre a preocupação de todos nós, pois um rostinho bonitinho e um look bem bolado não se sustenta com um corpo mal cuidado, não é verdade? Portanto a dica de hoje será os cuidados que deveremos redobrar no verão e as precauções que sempre temos que adotar em qualquer época do ano.

Falando-se em sol, nunca podemos esquecer do nosso velho amigo de infância: o Protetor solar. Este item é importantíssimo  tanto para manter a jovialidade da pele, evitando manchas e o envelhecimento precoce, quanto para a prevenção ao câncer de pele! Portanto nunca esqueçam de usá-los e sempre que possível carregue-o em sua bolsa!

Escolha o protetor de sua preferência. Hoje no mercado encontramos várias opções para diferenciados tipos de pele e até mesmo alguns protetores que funcionam como base.



1. Purainova, protetor em mouse
2. Sun max, protetor solar em gel
3. Loréal, protetor solar oil free.
4. Minesol oil free, protetor solar facial.
5. Dermage, protetor em spray
6. Sun max, protetor/base 

Outro item não menos importante é o óculos de sol! Além de agregar charme, esta belezoca protege os olhos contra os raios UV. Mas tenha cuidado na hora da compra, os óculos não são só um acessório, eles devem ser de qualidade para realmente te proteger.


Outro acessório que não deve sair da cabeça são os chapéis! Lindos, charmos e cheios de estilos... O problema é que infelizmente não temos o hábito de usá-los, e algumas pessoas ainda se chocam quando avistam alguém usando. Mas se você é desencanada e acha que proteção é o mais importante que tudo, vou te dar um conselho: Assuma seu jeito saudável e  fashion de viver e encare o buzão com estilo!










E nunca se esqueça de sempre beber muita água! Este hábito é imprescindível para manter a pele vistosa e o corpo saudável!


Verão, seu lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena